quinta-feira, 31 de março de 2016

FRENTE BRASIL POPULAR REALIZA ATO PRO-DILMA NESTA QUINTA EM NATAL

A Frente Brasil Popular no Rio Grande do Norte promove nesta quinta-feira um novo ato público em defesa da democracia e do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Intitulado de “Natal pela Democracia”, a concentração do ato está marcada para 15h30 no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, próximo ao shopping Midway Mall. Logo depois, às 17h, eles seguem pela marginal da BR 101 (sentindo Parnamirim/Natal), em caminhada rumo a árvore do bairro de Mirassol, ainda na zona Sul da cidade.

A organização espera levar 30 mil pessoas nas ruas principais vias da capital potiguar. O número é o mesmo estimado pela organização para o ato anterior realizado no último dia 18.  A atividade ocorre em consonância com diversas ações que serão promovidas nas capitais de todos os estados brasileiros. 
A previsão é que os participantes cheguem às 19h30 na árvore de Mirassol. No local será feito um ato político com a leitura de manifestos de segmentos da sociedade que se posicionaram contra o golpe, entre eles religiosos, juristas e a classe universitária. 

A Frente Brasil Popular representa mais de 60 entidades e movimentos soci-ais brasileiros e considera que o impeachment da petista sem comprovação de crime de responsabilidade se caracteriza como um golpe. 
A data, 31 de março, segundo eles, faz alusão aos eventos que culminaram no golpe militar em 1º de abril de 1964 e, posteriormente, em uma ditadura que durou cerca de 30 anos.
A Frente entende que nenhuma outra data se assemelha mais ao atual momento que vive a política nacional. FONTE: NOVO JORNAL

Nenhum comentário: