quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MACAU: CEL FERNANDES REASSUMIRÁ A 1ª CIPM DE MACAU NESTA QUARTA-FEIRA (24)

Segundo informações do noticioso digital do blogueiro Francisco Gomes, aconteceu nesta terça-feira (23) uma reunião entre oficiais da Policia Militar, onde foi decidido o retorno do Major Fernandes, agora Tenente-Coronel Fernandes para a cidade de Macau. O Coronel Fernandes assumirá o comando da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, em Macau. A reunião foi entre o Tenente-Coronel Fernandes, o Coronel Arcanjo e o Major Kerginaldo.

É que o Major Kerginaldo Soares da Silva que tem desempenhado relevantes serviços à segurança do município, saiu de férias passando o comando ao Coronel Fernandes que tem a partir de amanhã seu retorno para comandar a segurança, tarefa esta que desempenhou com êxito durante o período que passou na cidade, tendo aprovação dos munícipes de Macau e região.

Fernandes tem respondido nestes últimos meses como subcomandante de Policia da Região Oeste do Estado. Segundo as informações o Coronel desembarca já nesta quarta-feira [24] em Macau.


Segundo ainda o blogueiro, a ida do Coronel para Macau não somente atormentará os bandidos, mas também tirará o sono de muitos políticos. É que o Coronel Fernandes trabalha sua candidatura para prefeito de Macau. Candidato nas ultimas eleições Fernandes foi o candidato a deputado mais votado na cidade e segundo notícias de bastidores, lidera todas as pesquisas entre os pré-candidatos a prefeito.

Nenhum comentário: