sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

JOVEM É ENTERRADO AO SOM DO CANTOR PABLO NO INTERIOR DO CEARÁ

"Estou indo embora. Por favor, não implora. Porque homem não chora", cantava o baiano Pablo, com seus agudos, ao cortar o ar das ruas da cidade cearense Caririaçu, a 503 km de Fortaleza. A estridente música saía dos alto-falantes acoplados em uma motocicleta. O veículo acompanhava o cortejo fúnebre de um rapaz de 18 anos, enquanto parentes amigos entoavam baixinho a canção, no percurso até o cemitério da cidade.

A cena inusitada gerou diversas gravações em vídeo. O evento aconteceu em 10 de novembro de 2014, mas só agora ganhou as redes sociais. A música de Pablo foi repetida diversas vezes no trajeto entre a casa do rapaz e o cemitério.  

O cortejo sonorizado com a música "Porque homem não chora" foi o último pedido em vida de Isael Pereira de Freitas. Ele foi morto a tiros nas imediações no centro da cidade. O crime ainda não foi solucionado pela polícia civil do Ceará.  Veja o vídeo aqui..   https://youtu.be/rWIzdsH4XJY                                                                                      FONTE: NOVO JORNAL

Nenhum comentário: