terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

JORNALISTA DO NOVO É VÍTIMA DE ARRASTÃO DENTRO DE CASA

Dois homens armados fizeram um arrastão na noite desta segunda-feira (15) em uma residência localizada a menos de 50 metros de distância de um Batalhão de Polícia Militar no conjunto Satélite, na zona Sul da capital.

Marina Cardoso, analista de redes sociais doNOVO, foi vítima da ação, junto com sua família. Os bandidos invadiram a casa pelo portão da frente. Eles renderam as seis pessoas que estavam na residência, trancaram todos no banheiro e levaram um carro, joias, eletrodomésticos, computador, máquina fotográfica e pelo menos R$ 1 mil em espécie. 

“Quando percebemos a ação eles já estavam dentro de casa. Ouvi minha mãe gritando e pensei que meu pai estava passando mal, mas logo os vi armados e eles nos renderam”, conta Marina, que está com o pai cirurgiado em casa. 

O carro levado no assalto, um Peugeot 206 de cor prata, tinha rastreador e foi encontrado na Cidade da Esperança. Na ação, um dos bandidos esqueceu um aparelho celular pessoal, que continha fotografias dele e contatos de alguns comparsas. A foto do suspeito foi divulgada pelos policiais. 
“Eles estavam se comunicando o tempo todo com uma terceira pessoa que estava dando cobertura do lado de fora. Pelo que eu entendi, essa pessoa viu alguma viatura da polícia, daí eles se assustaram e foram embora”, relata a jornalista. 
O Batalhão de Polícia Militar fica apenas duas casas depois do imóvel onde aconteceu ação. Todavia, mesmo com toda a gritaria e barulho feito pelos bandidos na fuga, ninguém conseguiu deter os suspeitos. 
A Polícia Militar iniciou diligências pela região na tentativa de capturar os assaltantes. FONTE: NOVO JORNAL

Nenhum comentário: