sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SHOPPINGS FAZEM LIQUIDAÇÕES DE ATÉ 70% PARA QUEIMAR ESTOQUES EM NATAL

O mês de janeiro também é conhecido como a temporada de liquidação dos estoques de fim de ano. Em Natal, os principais shoppings anunciaram promoções para o período.
No Natal Shopping: por enquanto, mais de 30 lojas estão liquidando seus estoques e este número ainda deve aumentar ao longo de janeiro, com a mudança das coleções. A C&A, por exemplo, tem peças com até 60% de desconto, já a Equus liquida todo o estoque pela metade do preço.
Na Rio Center é possível encontrar até 40% a menos nos preços nos mais diversos setores da mega store. Outras lojas cheias de estilo para mulheres de atitude como Animale, Brooksfield Donna, Hope, Chica Fulô, Farm, Toli e D’Metal também estão com peças a preços especiais.
Os homens também podem aproveitar a oportunidade e adicionar novos itens ao guarda-roupa com as ofertas das lojas TNG, Malwee Adulto, Stalker, Stomp, e Luigi Bertolli, que estão com produtos com até 50% de desconto.
De 08 a 10 de janeiro, o Partage Norte Shopping Natal promove a primeira liquidação do ano. O Mega Saldão é uma campanha institucional, na qual todos os shoppings do Grupo Partage, realizam a promoção e oferecem 70% de desconto.
Os consumidores poderão aproveitar para comprar peças de vestuário, acessórios, eletrônicos e outros artigos com preços irresistíveis. “O Mega Saldão traz ótimas oportunidades para aqueles clientes que não dispensam adquirir produtos por valores mais acessíveis. Além disso, é um bom momento para os lojistas incrementarem as vendas nesse início de ano”, afirma Elisângela Costa, Coordenadora de Marketing do empreendimento.

Já estão confirmadas marcas como: Magazine Luiza, Insinuante, Atacadão dos Eletros, C&A, Marisa, Stalker, O Boticário e Esposende. Para os dois dias de Mega Saldão, o Partage Norte Shopping Natal estima um aumento de 8% nas vendas e no fluxo de clientes. FONTE: PORTAL NO AR

Nenhum comentário: