terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CARNAUBAIS: EX-PREFEITO LUIZINHO ANUNCIA ROMPIMENTO COM O PREFEITO JUNIOR BENEVIDES

Depois de acusar o atual prefeito de Carnaubais, Júnior Benevides, da prática 'perseguições, injustiças, ingratidões e covardias', o ex-prefeito e atual secretário geral do PSB, Luizinho Cavalcante, anunciou hoje no seu blogue pessoal, o rompimento político com o aliado, alegando que 'não tenho mais condições politica de convivência com o atual gestor do município'.

"Não tenho mais condições de dar mais nenhum respaldo a quem procurei ajudar e fui apunhalado. Ao meu irmão Nicolau Cavalcante, único membro da família a ocupar um cargo público no governo Júnior Benevides, peço que entregue o mesmo. Aos demais companheiros, fiquem a vontade a sua consciência é quem falará. Estou posto a um novo desafio como assim é cada dia, que o nosso Deus nos dá", diz a nota publicada por Luizinho Cavalcante.
                                                        

O rompimento aconteceu logo após a divulgação da noticia de que o prefeito Junior Benvides determinou através de advogado que o município ingressasse com uma ação na justiça em Assú de Execução de Título Extrajudicial para cobrar do ex-prefeito de Carnaubais uma dívida no valor de R$ 152.403,38. FONTE: BLOG DO VT

Nenhum comentário: