terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PF CUMPRE MANDADO EM IMOVEL DO MINISTRO HENRIQUE ALVES EM NATAL

A Polícia Federal chegou na casa do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), em Natal, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (15).
Um total de nove policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Henrique, que fica localizada no bairro de Petrópolis. Segundo informações dos vizinhos, Henrique e a esposa, Laurita Arruda, não estavam na residência.
O ministro é um dos alvos do desdobramento da Lava Jato - a Operação Catilinárias, que tem como foco principal o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Ao todo estão sendo cumpridos 53 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, referentes a sete processos instaurados a partir de provas obtidas na Operação Lava Jato. A finalidade é evitar que provas importantes sejam destruídas pelos investigados.

Os mandados, expedidos pelo ministro Teori Zawascki, estão sendo cumpridos no Distrito Federal (9), bem como nos estados de São Paulo (15), Rio de Janeiro (14), Pará (6), Pernambuco (4), Alagoas (2), Ceará (2) e Rio Grande do Norte (1). FONTE: AGORA RN

Nenhum comentário: