segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MACAU: MULHER PRESA QUANDO TENTAVA ENTRAR NO CDP COM DROGA NA VAGINA

Foi presa no dia 13 de novembro de 2015 sexta feira por volta das 15:horas nas dependências do CDP de Macau a senhora Maria das Vitórias Barbosa Silva, 35 anos natural de Angicos, e residente na Avenida Centenário, 16 bairro Porto de São Pedro em Macau.
Segundo informações, Maria estava tentando entrar com drogas no CDP, a qual transportava para 2 tabletes de maconha pesando aproximadamente 30 gramas. A referida mulher embalou a droga num preservativo e colocou dentro da vagina.
Ainda de acordo com a polícia, a droga seria entregue para seu companheiro, por nome Antônio da Silva Araújo que encontra-se preso no CDP.
Maria das Vitorias foi presa e autuada em flagrante delito pelo delegado da quinta Regional de Macau Dr. Delmontiê Falcão.

A condutora que prendeu a mesma em flagrante delito foi Maria das Graças Viana Rocha diretora do CDP que ao fazer uma revista na mulher percebeu a droga e a levou para o hospital local onde o médico retirou de dentro da sua vagina toda a droga. FONTE: CDP MACAU

Nenhum comentário: