quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POTIGUAR THÁBATA MENDES SUBSTITUIRÁ JOELMA E CANTARÁ NO CALYPSO AO LADO DE CHIMBINHA

Thábata Mendes vai substituir Joelma na Banda Calypso a partir do ano que vem, quando a ex-mulher de Chimbinha seguirá em carreira solo. O nome da nova vocalista do conjunto foi revelado pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quarta-feira (28). Thábata só será divulgada oficialmente na semana que vem.

A nova líder da Calypso tem 28 anos, é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e iniciou a carreira aos 9 anos. Na época, se apresentava em circos como malabarista e palhaça, ao lado da família. Ainda segundo a publicação, em 2006, Thábata que também é compositora começou a cantar axé, fazendo shows em eventos como Fortal e CarNatal, e, posteriormente, interpretou canções sertanejas.
Joelma lança primeira música fora da Calypso
Enquanto o conjunto conhecido por hits como “Cavalo Manco” ganha nova vocalista, a ex-mulher de Chimbinha já prepara a nova etapa de sua carreira. Na semana passada, Joelma gravou ao lado de Priscila Senna, da Banda Musa, de Recife, a canção “Amor de Fã”, uma composição de Elvis Pires.
A despedida da cantora da Calypso vai acontecer no dia 31 de dezembro com show em Macapá, no Amapá, durante a noite de Réveillon. Até lá, ela estará se apresentando sem Chimbinha, de quem se separou após 18 anos. Recentemente, Joelma ficou sem graça durante show quando um fã trocou o refrão de “A Lua Me Traiu”. Ao estender o microfone para a plateia, uma pessoa gritou: “Chimbinha te traiu”. FONTE: PURE PEOPLE

Nenhum comentário: