segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PETISTAS CRITICAM REAPARECIMENTO DO PIXULECO: ‘SÃO FASCISTAS E DEVERIAM ESTAR PRESOS’

O reaparecimento do Pixuleco em Natal foi mais uma vez criticado por petistas, como o deputado estadual Fernando Minero e o vereador Fernando Lucena. Após ser furado na última quarta-feira (21) por militantes do PT e do PC do B que fazem parte da União da Juventude Socialista (UJS), o boneco inflado que faz referência ao ex-presidente Lula reapareceu no principal cartão postal de Natal, o Morro do Careca, na praia de Ponta Negra.

Assim como afirmou na semana passada, o vereador Fernando Lucena continua achando um desrespeito associar a imagem do ex-presidente Lula à de um criminoso. Ele argumenta que nem Lula nem a presidente Dilma Rousseff respondem a nenhuma ação na Justiça, ao contrário de políticos da oposição.
“Quem está segurando o boneco é que deveria estar vestido com essa roupa de presidiário, porque são fascistas, e fascista, em qualquer lugar do mundo, é pra ser preso”, declarou Lucena em entrevista ao Agora RN neste domingo (25).
Questionado se poderia haver uma nova reação dos petistas contra o boneco, a exemplo do que ocorreu na semana passada, ele sinaliza negativamente. “Esse boneco não devia nem ser rasgado, porque não tem ninguém olhando para ele, mas que é um ato fascista é. E também por ser um domingo, eles não avisaram que colocariam o boneco de novo, isso mostra que são covardes”, completa o vereador.
O deputado Fernando Mineiro classificou o movimento com partidário e organizado pelo DEM, PSDB e outros partidos de oposição ao governo Dilma.
“Atacam o PT e silenciam frente às denúncias contra seus partidários, como fazem diante das denúncias contra José Agripino (DEM), por exemplo”, afirma Mineiro.
A reportagem também conversou com o vereador Hugo Manso (PT), mas ele se recusou a falar sobre o assunto, alegando que não tinha conhecimento do reaparecimento do Pixuleco. FONTE: AGORA RN

Nenhum comentário: