terça-feira, 13 de outubro de 2015

MULHER CONHECE HOMEM NA WEB, CASA-SE E DESCOBRE: ELE TEM 46 AMANTES

Professora aposentada e divorciada, Judith Stillwell, buscava um novo amor. E ele veio por meio de um site de paquera. Nativo do Quênia, Ovi Elias morava em Londres e tinha 62 anos. Judithacreditou ter encontrado sua “alma gêmea”.

Eles marcaram um encontro, a empatia fluiu rapidamente e os dois começaram um relacionamento amoroso. Três anos depois, Judith e Ovi estavam casados, morando na casa dela em Ashington (Inglaterra).
E aí começou o pesadelo da inglesa de 61 anos. Judith descobriu que Ovi na verdade se chama Steve, tem 47 anos e 46 amantes em várias partes do mundo – incluindo a distante Austrália.
Judith caiu em um golpe. Apaixonada, deu ao marido o equivalente a R$ 150 mil para que ele “fizesse urgentes viagens de negócios” ao exterior.
“Enquanto eu acreditava que ele estava voando para Dubai para fazer negócios, ele na verdade estava voando a várias partes do mundo para encontrar mulheres que financiassem o seu estilo de vida, como eu”, contou a vítima, de acordo com reportagem do “Daily Mail”.
“Achei que tínhamos um relacionamento verdadeiro e que era minha alma gêmea. Mas o fato é que Ovi, ou Steve, parece ter uma boa vida usando mulheres como eu”, lamentou a inglesa.
Judith começou a desconfiar quando vium um bilhete para a Austrália quando o marido tinha supostamente ido para Dubai. Três semanas depois, ela recebeu uma mensagem de uma mulher que mora no país da Oceania.
“Ela disse que Steve havia se descuidado do notebook e ela tinha encontrado uma lista com 47 mulheres, incluindo nós duas, espalhadas pelo mundo. Ela até entrou em contato com algumas delas, uma nos EUA, outra na Tasmânia e mais uma nas Filipinas”, desabafou Judith. FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário: