sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CEARÁ MIRIM: HOMEM FOI RESGATADO DA TORRE DA IGREJA EM CEARÁ-MIRIM APÓS CINCO HORAS

Durou cinco horas o drama de um homem que escalou a torre da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Ceará-Mirim na tarde desta quinta-feira(15) e ameaçava pular para a morte.

O Homem escalou a torre por volta das 14h e de lá dialogava com as pessoas em solo, agarrado a uma estrutura de ferro no alto da torre. Depois de algumas horas e com a repercussão da aventura através das redes sociais e blogs locais, a família do homem foi identificada e compareceu ao local.
Da outra torre, a família clamava pelo homem que pediu para conversar com o padre Bianor Júnior. O corpo de Bombeiros foi acionado e com ajuda de uma escada de longo alcance, chegou até o homem e conseguiu efetuar o resgate.
As pessoas que acompanhavam o desfecho do drama aplaudiu no momento em que houve o resgate.
Este da foto é o cidadão que por mais de cinco horas ficou no topo de uma das torres da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Ceará-Mirim, ele chama-se Thiago, filho de um cidadão conhecido por João Foguete, falecido, que por muitos anos trabalhou como taxista em nossa cidade.

Ainda não temos conhecimento do estado de saúde de Thiago e nem o que levou ele a cometer este ato. Posteriormente levaremos ao conhecimento dos leitores o motivo que o levou a essa decisão.
FONTE: ASSIS SILVA E CEARÁ MIRIM LIVRE

Nenhum comentário: