segunda-feira, 21 de setembro de 2015

VEREADOR XANXAN SUASSUNA (PMDB) É EXECUTADO COM 12 TIROS NO INTERIOR DO RN

O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho, 47 anos, foi executado com pelo menos doze disparos de arma de fogo, no início da noite deste domingo (20), quando chegava à Churrascaria do Gordim, na cidade de Patu, município localizado na Região Oeste, distante 321 km de Natal.

De acordo com informações, o crime, com requintes de execução, aconteceu quando Xanxan Suassuna, como era conhecido, descia do carro. Na ocasião, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um deles descarregou o revólver. Em seguida, o outro atirador também deflagrou todas as munições de revólver na vítima, que morreu na hora.
O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho (PMDB), de 47 anos, natural de Patu, foi eleito com 517 votos em 2012. Até o momento ninguém sabe informar a motivação do crime.
A Polícia Militar realizou diligências para tentar encontrar os responsáveis pelo assassinato, mas não obtiveram sucesso. A Equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) foi acionada para a remoção do corpo.
O delegado Luciano Augusto, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, revelou que já segue uma linha de investigação que pode levar os criminosos à prisão.  FONTE: ICÉM CARAÚBAS

Nenhum comentário: