terça-feira, 15 de setembro de 2015

TRAGÉDIA EM GUAMARÉ: ADOLESCENTES MORREM SOTERRADOS EM QUEDA DE BARRANCO NA COMUNIDADE DO MORRO DO JUDAS

Segundo informações do noticioso digital Guamaré em Dia, dois jovens foram encontrados já sem vida, soterrados em morro de barreiro no final da manhã de hoje (15),  na comunidade do Morro do Judas que segundo informações as crianças brincavam no local.

Segundo populares da comunidade as vitimas foram identificados por Maicon Anderson (14 anos), e Jaciel Oliveira da Silva (10 anos), ambos do sexo masculino.
Os jovens foram encontrados por um de seus irmãos, que já o procurava desde a esta segunda-feira (14), quando a ausência dos dois foi sentida pelas famílias.
A mãe dos adolescentes foram identificadas por Maria Dalva e Maria Célia de Oliveira. Elas não conseguiram ver os corpos no local, e foram atendidas pelo o conselho tutelar do município.
Muitos curiosos se encontram no local para saber noticias, e o que de fato levou aos adolescentes a brincar num local que não oferece nenhuma segurança. A Policia Militar, Guarda Municipal e Defesa Civil, se encontram no local realizando os procedimentos de praxe.
FONTE: GUAMARE NEWS FOTOS JOSIVAN DANTAS

Nenhum comentário: