segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SHOPPING DE NATAL NÃO PERMITE MENORES DESACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS

O seu filho resolve sair de casa para o shopping, chegando lá é barrado por seguranças pelo fato de ser menor de idade.
O fato vem acontecendo constantemente em alguns shopping´s da capital e segundo informações é para conter a ação de jovens que realizam os ”rolezinhos”. Alguns clientes reclamam que o problema é que os centros comerciais estão colocando todos em um ”balaio” só e quem vai ao shopping apenas para se divertir tem também a entrada proibida por seguranças.
A esteticista Cida Souza,(38), autorizou sua filha com dezesseis anos ir ao Partage Norte Shopping para sua diversão, ao chegar no local no último domingo foi barrada pelos seguranças do shopping. Segundo a  mãe sua filha não vestia roupas alternativas, não faz parte de grupos de ”rolezinhos” e estava acompanhada de uma pessoa maior de idade (dezenove anos). De acordo com familiares e amigos a garota tem um comportamento exemplar na sociedade.

Para a jovem foi uma vergonha inenarrável ter sido barrada na frente de vários clientes do shopping e garante que ao mesmo momento vários jovens estavam sendo barrados no Partage Norte Shopping.

A adolescente ainda disse que os seguranças agem com certa truculência e  deboche e nem adianta argumentação, quem for menor de idade é barrado e pronto! Afirmou a garota que por motivos óbvios vamos omitir sua identidade.
O que diz o shopping
Em contato com a assessoria de comunicação do Partage Norte Shopping foi nos informado que existe uma liminar na justiça que permite a proibição da entrada de menores de idade.

A assessoria diz ainda que a proibição é válida apenas aos domingos e serve para garantir a segurança dos jovens após o estouro dos ”rolezinhos” pelos shopping´s em nosso país.
Sobre a proibição da jovem mesmo acompanhada por uma pessoa maior de idade o Partage Norte
Shopping ainda não vai se pronunciar até apurar os fatos ocorridos na tarde de ontem.  FONTE: VIA CERTA NATAL

Nenhum comentário: