quarta-feira, 2 de setembro de 2015

GUAMARÉ: IDEMA POLICIA AMBIENTAL E POLÍCIA FEDERAL INICIA AÇÃO EM GUAMARÉ

Ontem, 1º de setembro, iniciou-se a uma ação reivindicada pela sociedade civil, através do Projeto Orla, com a parceria entre instituições das três instâncias de governo, cujo objetivo é prezar pela garantia da coletividade em seu acesso às áreas públicas, a um ambiente saudável e em consonância com a legalidade.
Nesta ação, a população de Guamaré vai acompanhar uma efetiva ação do SPU – Superintendência do Patrimônio da União no RN, IDEMA – Instituto de Desenvolvimento Sustentável e de Meio Ambiente do Rio Grande do Norte, e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB, para garantir os direitos da coletividade dos munícipes de Guamaré cumprindo o que determina a legislação Federal, estadual e municipal no que se refere aos seus aspectos territoriais, urbanísticos, ambientais e de uso e ocupação.
No caso de dúvidas e necessidades de esclarecimentos sintam-se à vontade para procurar a SEMURB que tentaremos solucioná-las da melhor maneira possível. A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, se localiza à Rua Senador Dinarte Mariz, nº 40. Fone 3525-2726.
FONTE E FOTOS: PORTAL ARATUA

Nenhum comentário: