quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SEM PARTE DA CABEÇA, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM CISTERNA

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo de um homem de dentro de uma cisterna, na noite dessa terça (18), no Residencial Morro da Cruz, em São Sebastião. A cisterna mede aproximadamente 20 metros de profundidade da base até o nível da água. Segundo a Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, foi vítima de um homicídio, e parte da cabeça não foi encontrada.

Outro caso

Conforme informou a Polícia Civil, o corpo de uma mulher, de 49 anos, também foi encontrado no mesmo reservatório de água, nesse domingo (16). A vítima estava com as mãos amarradas, com um pano na boca e, aparentemente, com uma perfuração na face, na altura da testa.  A mulher era cozinheira de um restaurante e morava na chácara do patrão, onde o fato ocorreu. Segundo a polícia, o patrão estranhou a ausência da funcionária na sexta, e foi verificar.
Ao chegar na residência da vítima, o patrão encontrou sangue em lençóis e foi verificar a cisterna, onde encontrou o corpo de Maria Lúcia Batista. O homem acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local. A polícia verificou que o companheiro da mulher havia abadonado a casa na sexta (14), levando consigo alguns eletrodomésticos e acompanhado do filho e da nora. A 30ª Delegacia De Polícia (São Sebastião) investiga o caso.  FONTE: IG

Nenhum comentário: