quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PENDÊNCIA: MÁQUINAS TRABALHAM NA ESCAVAÇÃO DO RIO PIRANHAS PARA A CAPTAÇÃO DE ÁGUA PARA AS CIDADES DE MACAU E GUAMARÉ.

Blog de Alex Escoteiro registrou e visitou, O Local onde é captado do nosso rio piranhas/Açu água para as cidades de Macau e Guamaré e as comunidades de barreiras, Diogo Lopes entre outras. E ao chegarmos ao local à cena é triste, pois pudemos ver uma maquina PC dentro do rio tentando escavar uma levada para que a água consiga chegar às bombas de captação para que as cidades vizinhas possam ter acesso a água. Na ocasião nosso blog conversou com Mano funcionário da Alcanorte que nos relatou que já trabalha ali há 19 anos, mas nunca tinha visto uma cena daquelas, o mesmo falou que o rio já tinha baixado varias vezes, mas nunca chegado àquela situação. O funcionário também nos informou que desde ontem a noite que as cidades de Macau e Guamaré não estão sendo abastecidas.
Nosso blog tirou algumas fotos para continuar conscientizando a população que ainda não se deu conta do grande problema que estamos enfrentando, pudemos acompanhar nas redes sociais as reclamações em relação à água salgada.
 Mas hoje também pude ver duas cenas totalmente contrarias: 1º carros pipas da prefeitura de Macau transportando água para abastecer seu povo; 2º varias caixas d’água sangrando aqui em Pendências, ou seja, o povo não esta nem ai para com o próximo. FONTE: BLOG DE ALEX ESCOTEIRO

Nenhum comentário: