quinta-feira, 27 de agosto de 2015

IMAGEM MOSTRA QUATRO PESSOAS EM MOTOCICLETA EM MOSSORÓ, RN

Uma condutora foi flagrada transportando três passageiros, sendo duas crianças, em uma motocicleta na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Na imagem, que foi capturada nesta quarta-feira (26), é possível ver duas mulheres adultas e duas crianças em uma moto. As mulheres ainda transportam mochilas.
De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Robero Cabral, o condutor de motocicletas e motonetas só está habilitado a transportar um passageiro, que deve ser conduzido na parte traseira do veículo, sendo o descumprimento infração gravíssima. Na foto, além de exceder o limite de passageiros, a condutora ainda transporta uma criança na parte dianteira do espaço do condutor.
Ainda de acordo com o inspetor, o transporte de crianças em motocicletas só é permitido a partir dos 7 anos, atentando para o uso obrigatório do capacete. A infração por descumprimento da lei também é gravíssima. No caso registrado, uma das crianças aparece na imagem sem capacete. FONTE: G1 DO RN

Nenhum comentário: