terça-feira, 4 de agosto de 2015

GOVERNADOR RECEBE REPRESENTANTES DO MST

O governador Robinson Faria recebeu representantes do Movimento Sem-terra (MST), no início da noite desta segunda-feira (3). Contrários aos cortes previstos no orçamento federal da reforma agrária, o MST fez manifestações em várias cidades brasileiras. No Rio Grande do Norte, bloquearam o principal acesso do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e, apesar de seguirem a uma pauta nacional, reivindicaram a oportunidade de dialogar com o líder do Executivo estadual.
Acompanhado da chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e de secretários de estado de várias pastas, Robinson Faria ouviu representes dos sem-terra e se comprometeu a atender alguns pontos inerentes à gestão estadual. A audiência aconteceu na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo.

Participaram do encontro os secretários da Segurança Pública, Kalina Leite, da Agricultura, Haroldo Abuana, e de assuntos Fundiários, Raimundo Costa, além do Comandante Geral da Polícia, Coronel Ângelo Dantas, do vice-governador Fábio Dantas e do diretor geral da Emater, César Oliveira.

Nenhum comentário: