sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CARROS SÃO DEIXADOS PARA TRÁS APÓS BLITZ EM VOLTA DE BOATE EM NATAL

Dezenas de carros foram deixados para trás, durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada desta sexta-feira (7) em volta da boate Pepper’s Hall, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Apesar do temor dos motoristas – que ao perceberem a fiscalização preferiram pegar táxis ou carona com quem não havia ingerido bebida alcóolica – dois condutores ainda foram presos por embriaguez ao volante e 23 carteiras de habilitação retidas.
saiba mais
 “A maioria das CNHs recolhidas pertence a motoristas que se recusaram a fazer o teste de bafômetro. Entre eles o empresário de uma banda paraibana que havia acabado de tocar na festa”, acrescentou o capitão Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no estado.
Ainda de acordo com o capitão, embora somente dois motoristas tenham disso flagrados sob efeito de álcool, o objetivo da blitz foi alcançado. “O importante é que estas pessoas que beberam não saíram dirigindo. Assim que perceberam que nós havíamos fechado um cerco em volta da boate, os motoristas foram embora. Pegaram táxi, foram de carona ou ligaram para algum amigo ou parente ir buscar. No final, dezenas de carros ficaram abandonados ou foram deixados nos estacionamentos”, acrescentou Styvenson.  FONTE: G1 DO RN

Nenhum comentário: