sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CAPA DA PLAYBOY DOS ANOS 90 É ENCONTRADA MORTA EM CASA APÓS INCÊNDIO

A ex-modelo Rosângela Caetano Silva, de 48 anos de idade, morreu na última segunda-feira após incêndio em sua residência, na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. As causas da tragédia ainda estão sendo analisadas pela polícia local. Rosângela ficou famosa nos anos 90 por ilustrar três capas da revista Playboy e ser chamada de “The Wildcat” (“A Gata Selvagem”).
O incêndio aconteceu por volta das 22h30 da última segunda-feira, na Rua Urupes, e Rosângela foi encontrada caída atrás da porta de entrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo, sem conseguir salvar a vida da moça. Segundo o irmão da modelo, Eryn Matson Caetano, ela fazia tratamento psiquiátrico após o falecimento do marido, há dois anos.
O corpo de Rosângela foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para depois ser velado na tarde da última terça-feira, na Funerária Campo Grande, localizada no Bairro São Francisco. Já o sepultamento, foi no Jardim das Palmeiras, às 17h do mesmo dia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ( Depac) como “morte a esclarecer”. FONTE: IG

Nenhum comentário: