terça-feira, 14 de julho de 2015

PRF RECUPERA CARRETA BITREM COM QUEIXA DE ROUBO NA BR 406

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde de hoje(13), no km 173 da BR 406, em Natal, uma carreta Bitrem Volvo FH 420, ano 2004, de cor branca, de placa KLD DHS 2141/ES.

No momento da abordagem, o veículo encontrava-se com uma carga de milho, e transitava com a placa MSM 8280/BA, clonada, pertecente a um outro veículo da cidade de Dias D’Ávila na Bahia.

Depois de uma fiscalização mais detalhada, constatou-se que o veículo tinha queixa de roubo na cidade de Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro, desde o ano de 2012.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao motorista, um homem de 39 anos, natural da cidade de Feira de Santan/BA. O caminhão foi levado a uma casa comercial para proceder o descarregamento e depois levado ao Posto da PRF de São Goçalo do Amarante. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona norte de Natal.
Essa é a segunda carreta recuperada pela PRF em apenas três dias. Na sexta feira passada(10), uma outra carreta Volvo bitrem foi recuperada na BR 226, na cidade de Currais Novos. O mais curioso é que os dois caminhões estavam na posse de uma mesma pessoa residente no Estado da Bahia.   FONTE: JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário: