domingo, 12 de julho de 2015

MACAU: O SINDICATO DOS MOTOTAXISTA SE REÚNEM COM O CPRE

Foi realizada nesta sexta feira 10/07/2015 as 19:00 no Sindicato dos Mototaxista, na rua são Vicente, 112 Porto são Pedro, uma reunião com Os Mototaxi de Macau/RN, e o CPRE.
O Cabo Barbosa com Cabo Isvi, do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), com sua equipe  participou de uma reunião com os mototaxista de Macau, Primeiramente parabenizou a iniciativa da diretoria do sindicado, Desta vez está vendo firmeza  da categoria e que será muito importante, Tanto para classe de mototaxistas como a população em geral.
Barbosa falou, que quando o cidadão organiza sua documentação i do veiculo, e se padroniza conforme as normas  do sindicato e do Código de Transito Brasileiro.
O Mototaxista  terá mais benefícios, e o melhor serviço a oferecer a sociedade.
Fiscalização
Nossa equipe, estará sempre nas ruas e avenidas da cidade, sempre fiscalizando o transito, para tira de circulação os infratores que perturbam, a paz a ordem e põe em risco a vida das pessoas.
Abordagem  
Vamos sempre cobra o uso do capacete, a retirada do cano de descarga livre, documentação, entre outras infrações do Código de Transito Brasileiro.
E outra, não só Estamos aqui para prender, fiscalizar, autuar infratores.  também para tirar duvidas de qualquer cidadão sobre a lei do Código de Transito Brasileiro.
Francisco Menezes
Departamento de transito de Macau, falou sobre a sinalização que vai trabalha para melhora, principalmente repor algumas placas de sinalização. Ele também frisou a importância do CPRE na cidade devido que são eles que tem o pode de policia, já o departamento de transito é orienta fiscaliza  e multar o infrator, O Menezes  frisou que  trabalhando sempre em conjunto com o CPRE, sindicado, será bem melhor para todos.
Carlos da Alto Escola Bom Sucesso
Em suas palavras, Ele disse que a legalização é muito importante para todos, é que traz diversos benefícios, ele também falou que fica muito triste quando ver um condutor que foi aluno de sua escola conduzir o veiculo de forma imprudente,  pois sempre nossa, Auto Escola, AGiu Dentro dos regulamento do Código de Transito Brasileiro.
Para que o Condutor veia ser um bom exemplo no transito.
O Proprietário da Alto Escola, também deu uma Boa Noticia ao finaliza suas palavras, Que já foi conquistada pelo sindicato dos mototaxista.
Qualquer mototaxista que estiver filiado ao sindicado, terá 40% de Desconto quanto for retira a sua habilitação.
Manoel kekel, advogado e assessor jurídico do sindicato
Ele falou que a categoria vai avançar ainda mais pra frente, conforme a Lei.
Assessoria jurídica vai encontra formas, para que as motos que são apreendidas e recolhidas para natal, que fiquem aqui em Macau. Entre outros benefícios que é de direito da classe.
Bosquinho da receita, Conselheiro do sindicato  
Também parabenizou a iniciativa da diretoria e os mototaxi.
E que é, desta forma que conquista vitorias com união todos juntos serão mais forte, e que o sindicato vai busca mais Parcerias como em postos de combustíveis entre outros, Que a categoria tem como direito, quando são sindicalizados.
Também esteve presente o Presidente dos Taxista da COHAB, SAIRLON
O Presidente JoseNilton Claudino, junto a diretoria deixou o convide a todos os Mototaxista que quiserem se filia- se no Sindicado. É só se Dirige-se ao Sindicato no Seguinte,  
Endereço: rua são Vicente, 112
Bairro: porto são Pedro Macau/RN
CNPJ: 22620312/0001-30
FONE: (84) 99820-3091, E-mail.: simmprorn@hotmail.com
RELAÇÃO DE XEROX PARA FILIAÇÃO NO SINDICATO
RG,CPF, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, DOCUMENTO DA MOTO
 

Nenhum comentário: