sábado, 25 de julho de 2015

GUAMARÉ: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COMERCIALIZANDO DROGAS PRÓXIMO A ESCOLA.

Um jovem identificado por Bruno Rafael da Silva (21), “Alcunha, Bruno Bala”, foi preso pela guarnição da Guarda Municipal, em flagrante por comercializar drogas próximo a Escola Municipal Professora Francisca Freire, na noite desta sexta-feira (24).

De acordo com o supervisor Miranda, que contou com o apoio do GM Andrade e GM Batista, ele disse que o comércio do entorpecente era feito em ao lado da Escola Francisca Freire, que o denunciante afirmou que era mais pela parte da noite.
O flagrante foi feito após investigações e denúncias anônimas de que Bruno Bala, como é mais conhecido, fazia a venda da droga no local. De acordo com ocorrência, Guardas Municipais na busca de combater o tráfico ilícito de entorpecentes, e proteção do patrimônio público, surpreendeu na hora que ele tirava a droga do bolso.
Sem alternativa de fuga, Bruno foi pego ainda com dois papelotes, dois celulares e dinheiro fracionado. No primeiro momento ele disse que era inocente e que era apenas viciado, mas no segundo momento ele pediu uma nova oportunidade aos agentes, e ajuda a Deus para sair desta vida.
Após os trabalhos dos GMs, o acusado foi encaminhado para 5º Regional da Policia Civil de Macau, onde será apresentado ao competente delegado Delmontiê Falcão, e permanecerá à disposição da justiça.  FONTE: GUAMARÉ EM DIAS

Nenhum comentário: