segunda-feira, 6 de julho de 2015

ADVOGADO JANDUI FERNANDES É ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA/RN

O advogado Jandui Fernandes acaba de ser encontrado morto em sua residência na Praça da Liberdade no Centro da cidade de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
A família estava sentindo falta dele há dois dias. No video acima, Jandui Fernandes fala de sua atuação na Assistência do Ministério Público Estadual no caso F. Gomes.
Janduí Fernandes foi Juiz, Promotor de Justiça na Paraíba, presidente da OAB na regional de Caicó, Conselheiro Estadual da OAB e tinha relevantes serviços prestados em todo o Rio Grande do Norte e outros Estados do Brasil. Janduí foi visto pela última vez por alguns vizinhos, na última sexta-feira e não teve contato com os familiares.

Ainda na sexta-feira pela manhã, o advogado Janduí Fernandes participou ao vivo do Programa Na Íntegra, apresentado pela jornalista Gláucia Lima, na Rádio Caicó AM, onde ele tinha um quadro semanal e comentava sobre temas atuais. A família sentindo a falta de comunicação com o advogado foi até o local do seu apartamento e constatou o falecimento de Janduí.
O filho de Janduí, o advogado Max Helder está extremamente triste no local em que está o corpo de Janduí e pede a compreensão para que as pessoas respeitem a memória do seu pai e não publiquem a foto do seu genitor no estado em que está.
Fonte: Com informações de Mossoró Hoje e Sidney Silva

Nenhum comentário: