terça-feira, 14 de julho de 2015

ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS REDUZEM 62% NO PRIMEIRO SEMESTRE NO SERIDÓ

O número de acidentes de trânsito com vítimas fatais foi reduzido em 62% no Seridó Potiguar durante o primeiro semestre de 2015. Neste ano foram registrados seis acidentes de trânsito com vítimas fatais contra 16 no mesmo período do ano de 2014.
De acordo com o Major Silva Neto, comandante do 3º DPRE, “Estamos desde o início deste ano seguindo a orientação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e de Defesa Social (SESED), intensificando o patrulhamento em nossa área com barreiras diárias para coibir os crimes contra o Código de Trânsito Brasileiro”.

“Isso vem mostrando resultados positivos o que nos proporciona a gratidão e reconhecimento da população”, disse o oficial.
Durante as diligências no período, o 1º Grupo do 3ºDPRE, registraram 30 apreensões de adolescentes conduzindo motociclos e 22 autuações por embriaguez e um total de 668 atuações a condutores em atos infracionais.

Já no 2º Grupo do 3ºDPRE, foram registradas 35 apreensões de adolescentes conduzindo motociclos e 43 autuações por embriaguez e um total de 821 atuações a condutores em atos infracionais.   FONTE: MOSSORÓ HOJE

Nenhum comentário: