quinta-feira, 4 de junho de 2015

MILITAR DEBOCHADO E MULHER AGRESSIVA SÃO PRESOS EM BLITZ DA LEI SECA NO RN

Três motoristas foram presos por embriaguez ao volante ao serem abordados em uma blitz da Operação Lei Seca realizada na Zona Sul da capital potiguar. A fiscalização aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4) na rua Escritor José Vasconcelos, no bairro de Capim Macio. Dentre eles um militar da aeronáutica, que estirou a língua para os policiais, e uma mulher, que de tão agressiva precisou ser algemada .
Segundo Styvenson Valentim, capitão da Polícia Militar que coordena as fiscalizações, o militar deu trabalho até para sair do carro. “Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. E se recusou também, por diversas vezes, a descer do veículo. Ele foi irônico e debochado. Quando foi fazer o teste psicomotor, estirou a língua para os policiais”, afirmou.
"Também foi contida uma mulher altamente agressiva. Foi preciso usar algemas para levá-la à delegacia. As pessoas têm que entender, que a Operação Lei Seca não é para causar dano, terem que ser algemadas, nada disso. A abordagem é para tirá-las da condução dos veículos e evitar acidentes. E que estas pessoas cheguem em casa pelo menos vivas”, acrescentou o capitão.
Além dos três presos, outros 28 condutores foram autuados administrativamente.   FONTE: G1 DO RN

Nenhum comentário: