quinta-feira, 11 de junho de 2015

GUAMARE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA FOI REGISTRADO EM COMUNIDADE

Por volta das 18h30min da noite de ontem quarta-feira (10), uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia militar na comunidade do Morro do Judas, a 8 km da sede da see em Guamaré.
Segundo informações da polícia que esteve no local após denúncia de agressão, Weley Victor Martins de Souza (21 anos), mas conhecido por Magrão, e Luiz Carlos dos Anjos (33 anos).
Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica em frente à casa do acusado, quando repentinamente começaram a discutir.
Logo em seguida, Magrão puxou uma faca peixeira e desferiu dois golpes contra Luiz Carlos.   Após a tentativa de homicídio, o acusado deixou o local e correu para um matagal se desfazendo da arma do crime.  Ainda segundo o policiamento, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda em Guamaré, onde recebeu os primeiros atendimentos.
A vítima foi encaminhada para Natal devido os graves ferimentos. As perfurações atingiram o abdômen e o peito. Após coletar informações no local da briga, o policiamento iniciou as diligências e conseguiu prender o acusado nas proximidades da comunidade.
O acusado foi encaminhado ao destacamento policial, mas deve ser ainda hoje recambiado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o competente Delegado Delmontiê Falcão, e ficará à disposição da Justiça.
FONTE: GUAMARÉ EM DIA

Nenhum comentário: