segunda-feira, 29 de junho de 2015

GUAMARÉ: PREFEITURA INJETA QUASE R$ 4 MILHÕES NA ECONOMIA DO MUNICÍPIO

Objetivando uma melhor capacidade no poder aquisitivo dos seus servidores, reconhecimento do trabalho e o aquecimento positivo da economia no município, a prefeitura de Guamaré, na sexta-feira (26), colocou em circulação cerca de R$ 3,5 milhões na economia local.

Autorizada e pagar junto com o salário, para todos os servidores do município, esta antecipação injetada na economia de Guamaré, movimentará o comercio local, num momento em que a economia nacional dar sinais retração.
De acordo com o prefeito Hélio Miranda (PMDB), esta iniciativa é produto do planejamento orçamentário e financeiro implantado pela sua gestão, em 2015 e acontece sem comprometer o funcionamento dos serviços para a população.

Também observa que desde o início da sua gestão, o funcionalismo público de Guamaré tem recebido seus salários, dentro do mês de competência e todos os encargos que regem a Lei de Responsabilidade social assegurados. “O fato é que este tipo de decisão, tratada com responsabilidade fiscal e transparência nas finanças do município, é positiva para a economia local. Todo o planejamento feito para o ano de 2015 será cumprido sem comprometer o funcionamento dos serviços públicos e as obras projetadas”. Destacou o chefe do executivo.

E mais. Não medimos esforços no sentido de garantir o pagamento, em dia, de nossos servidores. Trata-se de uma prioridade em nossa gestão. A antecipação de metade do 13º é um gesto de valorização pelo o trabalho e pela contribuição dos servidores para o desenvolvimento da nossa cidade”. Comentou Helio.
FONTE: ASSIS SILVA

Nenhum comentário: