quarta-feira, 17 de junho de 2015

GUAMARÉ: POLÍCIA MILITAR PRENDE MENORES COM DROGAS E MATERIAL ROUBADO

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sargento Barela, Sd-Clenildo, Sd-Davi, Sd-Claudio, e com o apoio da Guarda Municipal. A Polícia Militar deflagrou operação denominada como “Sobrevivente” no final da tarde de hoje (16).
A denúncia que chegou ao plantão policial dá-se de conta que um homem conhecido por Josué tinha furtado vários materiais eletrodomésticos na casa de Taveira no ultimo domingo na Rua Professor João Batista com um comparsa, o acusado é um velho conhecido da polícia.
Chegando ao local da ocorrência ele conseguiu fugir do cerco policial, se evadindo para a rua dos invasores com destino a casa do menor filho de Chico Bento.
Quando o filho de Chico Bento viu a guarnição tentou fugir do local por cima dos telhados das residências próximas, sendo logo recapturado ainda com 36 papelotes de Crak.
Josué conseguiu fugir novamente pelo viveiro de camarão sendo perseguido pela polícia, mas os PMs não obtiveram exito
Ao sair da rua dos invasores, o menor conhecido por Guigui e Macaxeira correu em atitudes suspeitas, a policia fez o cerco policial e consegui prender Guigui com aproximadamente 50 gramas de maconha e uma arma branca, a outra faca estava de pose de Macaxeira.
A esposa de Josué foi conduzida ao destacamento policial com parte do material roubado por Josué, para prestar esclarecimento. Segunda ela, a outra parte do material ela não sabia onde ele tinha deixado ou vendido.
Os menores, a droga e o material roubado foram aprendidos e serão encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo o Delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.  FONTE: GUAMARE EM DIA

Nenhum comentário: