terça-feira, 2 de junho de 2015

FAMÍLIA PROCURA CRIANÇA DE 11 ANOS DESAPARECIDA NA ZONA SUL DE NATAL

A família de Andreyna Soares Bessa, de 11 anos, procura informações sobre o paradeiro da criança, desaparecida desde a última sexta-feira (29), no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. De acordo com a mãe, Andreia Soares Pereira, a menina teria ficado em casa enquanto ela ia até o bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital, deixar mercadoria no comércio que possui. Quando estava no comércio, Andreia diz ter recebido uma ligação dos vizinhos, informando que a casa estaria aberta e que não teria ninguém dentro.

Segundo a mãe relatou a polícia, Andreyna teria feito cópias da chave de casa sem que ela percebesse e saiu para a casa de uma amiga enquanto a mãe estava no trabalho. Acompanhada desta amiga, Andreyna teria ido uma padaria, localizada na Vila de Ponta Negra, onde ela teria encontrado uma outra amiga, cuja primeira menina não conhecia, e teria saído em companhia dela. Desde então a criança não apareceu ou deu notícias.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Andreyna Soares Bessa pode ser repassada para a família pelos números (84) 988732766 ou (84) 991025425 e diretamente à polícia, através do 190.
FONTE: G1 DO RN

Nenhum comentário: