sábado, 16 de maio de 2015

TOUROS: IRMÃO CONFESSA QUE MATOU A PRÓPRIA IRMÃ

Na noite desta sexta-feira(15), por volta das 18H, a jovem Márcia Najara Nascimento Santana, de 28 anos de idade, evangélica, estudante da APAE, foi esfaqueada na barriga, pelo próprio irmão de nome Emílio do Nascimento Santanade 31 anos, que confessou o crime. 
Preso, foi encaminhado para Natal. Friamente, após cometer o crime, Emílio foi ao mercado público da cidade e entregou a faca a uma mulher, tendo admitido o crime e que iria esperar a polícia.

Segundo Francisco Santana, conhecido por Chico de João de Deus, o filho, vinha articulando matar a irmã. “ele vivia dizendo que ia dar uma facada na irmã e eu brigava com ele: - homem deixe dessa conversa. Como sempre, chegava em casa bêbado”, explicou o pai, que suspeita que o filho, tenha assassinado Márcia, por conta do celular.
Márcia foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento, vindo a óbito a caminho da capital do Estado.  O seu corpo será velado na Assembleia de Deus, na rua coronel Del Prett, ao lado do terminal rodoviário e sepultamento está programado para as 16 horas.
FONTE: TOUROS 1501

Nenhum comentário: