segunda-feira, 11 de maio de 2015

“HENRIQUE PROMETEU E SUMIU. ESPERO QUE ELE ARRANJE AO MENOS UM ÔNIBUS PARA CITY TOUR”

O vereador Fernando Lucena (PT), conhecido por sua “metralhadora verbal”, voltou à carga contra o peedemedebista Henrique Alves, adversário na campanha passada para o governo do Estado, quando o petista esteve ao lado do governador eleito, Robinson Faria (PSD). Em entrevista ao “Jornal da Cidade”, da FM 94, Lucena criticou o não cumprimento das promessas feitas por Henrique no ano passado, na véspera de disputar o governo do Estado.

De acordo com o petista, Henrique fez diversas promessas, entre as quais a duplicação da Reta Tabajara e da BR-304. O ex-presidente da Câmara dos Deputados esteve nesta manhã na Câmara de Vereadores de Natal, onde participou de uma audiência pública sobre o turismo.

“Bem que Henrique devia ajudar Natal como ministro do Turismo, né? Mas ele prometeu a Reta Tabajara, meus ouvidos ficaram cansados e acho que o do povo do Rio Grande do Norte também. Ele disse que ia fazer a reta porque era poderoso, fazer a barragem de Oiticica porque era poderoso. Vou fazer isso, vou fazer aquilo. Depois sumiu tudo, ninguém falou mais nada disso. Hoje, ele é ministro e espero que ele arranje pelo menos um ônibus para city tour em Natal, daqueles que a gente possa passear por aqui, porque o Rio Grande do Norte não tem muita sorte”, afirmou Lucena, em entrevista à Rádio Cidade.
FONTE: COM INFORMAÇÕES DE VISOR POLÍTICO

Nenhum comentário: