sábado, 30 de maio de 2015

EM ATO INÉDITO, GOVERNO ROBINSON PAGA SERVIDORES SEM USAR FUNDO PREVIDENCIÁRIO

Do Visor Político
Um problema que vinha sendo recorrente em 2015 aparentemente foi resolvido pelo Governo do Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (29), a administração confirmou o pagamento em dia de todos os servidores estaduais e, pela primeira vez na atual gestão, sem a necessidade de utilizar recursos do Fundo Previdenciário.

A confirmação foi dada pela secretária de comunicação do RN, Juliska Azevedo. “Foi tudo pago hoje. Todos os servidores receberem o que tinham de receber. Tudo dentro do prazo. Mais uma vez o Governo do Estado mostra que está empenhado em garantir o direito de todos os servidores”, afirmou Juliska, que ainda concluiu. “Pela primeira vez não utilizamos o Fundo Previdenciário, que vinha servindo para pagar os vencimentos dos servidores inativos e pensionistas”.
Em abril, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte tinha sacado mais de R$ 83 milhões do Fundo Previdenciário para efetuar o pagamento em dia dos servidores do Estado. Vale ressaltar que em abril o saque foi R$ 18 milhões maior do que em março
FONTE: JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário: