quarta-feira, 6 de maio de 2015

CORRIDA PRESIDENCIAL PODE TER CHAPA COMPOSTA POR LEVY E BOLSONARO

O candidato à Presidência da República das eleições de 2014, Levy Fidelix (PRTB), anunciou em seu site oficial que pode concorrer nas eleições de 2018 ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ). “A notícia já está se espalhando por todo o Brasil e com certeza deve assustar o pessoal da esquerda corrupta que se apoderou do poder”, disse Levy em comunicado.
Fidelix, que é o presidente do próprio partido, disse que a chapa se tornou possível a partir do momento em que Bolsonaro “pediu sua desfiliação ao PP (sem perda do mandato) sob a justa alegação de incompatibilidade de ideais político”.
“Bolsonaro e toda sua família serão muito bem-vindos ao PRTB. Tanto ele como seus filhos são homens corretos, íntegros e honestos, e suas posições políticas e pessoais visam sempre o bem-estar da família tradicional brasileira. O nosso partido tem em suas principais diretrizes a defesa da família e da pátria e, por isso, tenho certeza que toda a família Bolsonaro seria de enorme valor ao nosso partido”, disse Levy Fidelix em seu site.
Até o início da tarde desta quarta-feira não havia informações sobre qualquer tipo de filiação de Jair Bolsonaro ao PRTB.
Fonte: Terra

Nenhum comentário: