quarta-feira, 6 de maio de 2015

CORPO DE MARCENEIRO MORTO APÓS ASSALTO EM SÃO GONÇALO É ENCONTRADO BOIANDO EM RIO

O Corpo de Bombeiros, juntamente com policiais civis de São Gonçalo do Amarante, retiraram de um rio às margens da BR 406, próximo à Ceará-Mirim, o corpo do marceneiro José Antônio Soares da Silva, que foi encontrado em um rio, no final da tarde desta terça-feira (5). Dois homens suspeitos de terem assassinado o marceneiro foram presos.
Os delegados Raimundo Rolim, de São Gonçalo, e Jamile Alvarenga, de Ceará-Mirim, informaram que vão investigar e ouvir os dois homens que foram presos. Um deles teria confessado que José Antônio foi assassinado após ser assaltado.

O crime teria acontecido no dia 25, por volta das 22h, após o marceneiro sair do trabalho. Desde então, a família e a própria polícia vinham procurando por José Antônio. No final da tarde desta terça-feira, a equipe do delegado Rolim conseguiu localizar o corpo.
Após algumas horas de resgate, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo de onde estava. Arimaldo Bezerra, cunhado da vítima, esteve no local e disse que João era um homem trabalhador.
“É uma tristeza muito grande saber que ele foi morto de uma forma tão violenta, principalmente, porque a família passou 12 dias de angústia e agora chegou a esse desfecho”, comentou Arimaldo.
FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário: