sexta-feira, 22 de maio de 2015

CLAUDIA ALENCAR POSTA FOTO VESTIDA DE JESUS CRISTO E PROVOCA POLÊMICA

Lembra dela? Claudia Alencar não morreu – nem foi pra Record. Apesar de andar meio sumida da TV, a atriz causou polêmica na internet nesta quinta (21). O motivo? Uma foto em que ela aparece vestida de Jesus Cristo.
A atriz publicou a imagem em seu perfil no Facebook e recebeu críticas de alguns seguidores. Os internautas a acusaram de ir longe demais ao se comparar a um símbolo religioso. Uma seguidora disse que a atriz “não sabe quanto isso fere o coração de Deus”.

“Brincar com as religiões do próximo você gosta!!! tome na cara”, a usuária continuou. Claudia retrucou: “ele está dentro do meu coração e fora! Tanto que eu o interpretei. Há almas cristãs, não importa se homem ou mulher”.

Ao final, a atriz tentou dar um fim a polêmica, ironizando os comentários negativos, “adoro quem pensa diferente de mim! Adoro quem pensa igual a mim. Na natureza, não há rosas e cactos? Todas plantas maravilhosas.. No deserto o cacto dá agua, a rosa encanta os sentidos.Viva as digitais diferentes de cada um. Só não vale xingar, tá? Ai mamãe não deixa! Pede perdão a Deus (risos)”.

Segundo ela, a foto faz parte de uma exposição de 2012. Na mostra, os artistas convidados puderam escolher as personalidades que queriam representar e ela escolheu ser caracterizada como Cristo. “Deus não gosta de xingamentos. Lástima agir diferente do que se acha que sente. É muito triste. E viva a arte e todos com suas opiniões contrárias ou não. Viva diversidade”.
Não é a primeira vez que Claudia Alencar vira assunto na internet. Durante as eleições de 2014, uma foto da atriz tendo uma crise de choro na cabine eleitoral foi motivo de piadas nas redes sociais:
FONTE: VEJA

Nenhum comentário: