segunda-feira, 25 de maio de 2015

CANSADOS DA DEMORA DOS ÔNIBUS, USUÁRIOS FECHAM AVENIDA EM NATAL

Revoltados com a demora dos ônibus na manhã desta segunda-feira (25), usuários do transporte público de Natal fecharam a avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da Zona Norte da cidade. O protesto foi encerrado e a avenida liberada.
Tudo em razão do protesto realizado logo cedo pelos rodoviários da Guanabara, empresa que atua na maioria dos bairros da região. Por causa de um assalto ocorrido na última sexta-feira (22) - no qual um motorista foi baleado - os funcionários da empresa retardaram a saída dos ônibus do terminal, o que gerou impaciência dos passageiros.
Os ônibus da Guanabara começaram a circular por volta das 6h30, com quase duas horas de atraso. Ao saírem da garagem, muitos já chegaram às paradas lotados. Segundo Nasgnan Batista, presidente do Sindicato dos Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN), a situação só deve ser normalizada no fim da manhã.
O assalto que provocou o protesto dos motoristas desta segunda aconteceu na noite da sexta (22), durante um roubo ao terminal da empresa Guanabara na avenida Maranguape, no bairro Vale Dourado, Zona Norte de Natal. O motorista, que tem 48 anos, estava no intervalo, jantando sozinho na cozinha do estabelecimento quando os criminosos chegaram. Ele foi baleado na perna, mas não corre risco de morrer.
FONTE: G1 DO RN

Nenhum comentário: