quarta-feira, 6 de maio de 2015

APÓS FACADAS EM MULHER, TRIO DE MENORES É PRESO EM NATAL DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

A Polícia Militar (PM) apreendeu três menores no bairro de Lagoa Azul, zona Norte de Natal após roubarem um carro de uma moradora. A vítima chegava em casa por volta das 19h com uma vizinha quando foi abordada pelo trio, que já chegou anunciando o assalto.

A passageira do veículo tentou reagir e um dos rapazes desferiu dois golpes de faca, atingindo a moça no braço e na barriga. Após a violência, os acusados pegaram o Chevrolet Agile e fugiram.
Porém no momento do crime, a moradora encontrou uma viatura da PM que fazia o patrulhamento e os policiais perseguiram o carro. Durante a fuga, os acusados estouraram os pneus da frente do veículo ao atravessar em alta velocidade a linha férrea que fica nas proximidades.

Mesmo com os pneus estourados, o trio seguiu em fuga o que obrigou os policiais a efetuar disparos contra as rodas traseiras do carro, que chegou a atingir o motorista na perna. O ferimento obrigou os acusados a parar e um deles conseguiu fugir a pé.
Após diligências o terceiro acusado foi capturado e o trio foi conduzido a Delegacia de plantão da Zona Norte (DPZN) para serem tomadas as medidas legais. A mulher ferida a facadas foi levada ao Hospital e está fora de perigo.
FONTE: 190 RN

Nenhum comentário: