sábado, 18 de abril de 2015

ROBINSON NÃO ACREDITA QUE HENRIQUE PUNIRÁ O RN POR TER SIDO DERROTADO NAS URNAS

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), disse esperar ter uma boa parceria com o ministro do Turismo, seu adversário na eleição passada, Henrique Eduardo Alves (PMDB).  Em entrevista aos jornalistas Marcos Aurélio de Sá, Túlio Lemos e Enio Sinedino, no Jornal das Seis, da FM 96, nesta quinta, o governador avaliou a nomeação do novo ministro e abordou outros temas.

Robinson, que tem priorizado o segmento do turismo, afirmou que tem projetos que necessitam de parceria com o governo federal e disse que irá procurar o novo ministro para tratar de assuntos de interesse do RN. “Não fui a sua posse, mas temos projetos para levar ao novo ministro. E, sendo norte-rio-grandense, não será porque disputou com Robinson que Henrique deixará de ajudar seu Estado. E também será cobrado pela população como ministro do Turismo para que traga coisas boas para o RN”, disse Robinson.

No turismo, o governador comemora a conquista de novos vôos para o Estado. Graças à redução do ICMS incidente sobre o querosene de aviação, primeira medida do seu governo visando incentivar o turismo, várias companhias áreas estão buscando o estado para abastecer suas aeronaves, o que favorece a vinda de turistas para o Estado, devido ao barateamento das passagens aéreas.

“Nossa equipe de turismo é muito boa. Quero parabenizar o trabalho feito pelo secretário Ruy Gaspar. O turismo no RN sempre foi tratado com desdém e desprezo. Nosso governo está sendo diferente, trabalhando com gente da área, que tem feito um trabalho espetacular. A ascensão do ex-deputado Henrique ao Ministério do Turismo vai ser boa para o Estado. Até porque o nosso governo está elegendo como prioridade a cadeia do turismo”, analisou.
FONTE. JORNAL DE HOJE . REPÓRTER DE POLÍTICA .ALEX VIANA

Nenhum comentário: