segunda-feira, 13 de abril de 2015

PASTOR EVERALDO É EXPULSO DE PALANQUE DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE EM SP

Pastor Everaldo, ex-candidato à presidência pelo PSC, passou por uma saia-justa na manifestação que ocupou a Avenida Paulista neste domingo (12). Por volta das 14h30, o político subiu ao palanque do Movimento Brasil Livre (MBL). Tentava capitalizar apoio do público concentrado em frente ao Parque Trianon, mas foi convidado a se retirar.
Everaldo chegou a tirar fotos com integrantes do MBL, mas foi impedido de discursar. “Foi um lapso da assessoria. Nós não permitimos que políticos subam no palanque”, disse Rubens Nunes Filho, um dos integrantes do MBL. “Cumprimentamos ele mas pedimos para que se retirasse por conta do nosso apartidarismo.”
A organização do Movimento Brasil Livre permitiu que várias pessoas subissem no palco ao longo do dia para discursar. A maioria pedia o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a cassação de políticos do PT. Alguns, mais exaltados, afirmavam que o ex-presidente Lulaera responsável pela queda do avião de Eduardo Campos, ou que a atual oposição do PSDB “é frouxa”. “Permitimos que qualquer um suba no palco e fale, desde que não seja político ou não fale de intervenção militar”, disse Nunes Filho a ÉPOCA.
Fonte: Época

Nenhum comentário: