segunda-feira, 6 de abril de 2015

MODELO MAIS ALTA DO MUNDO QUER ENCONTRAR PRETENDENTE ACIMA DA MÉDIA

Parece truque de fotógrafo, manipulação de imagem, mas não. Essa mulher tem todo esse tamanho mesmo. Amazon Eve, americana de 36 anos, é modelo, atriz e personal trainer. Tem vertiginosos 2,05 m. Seu nome verdadeiro é Erika Ervin. Ela é muito mais conhecida como a mais alta modelo profissional do mundo.
Com esse tamanho todo, Eve tem um pequena queda por homens bem mais baixos que ela. Mas Erika não anda com a autoestima lá em cima, não. Está sem namorado. Não que faltem homens para paquerá-la. Ela é que tem uma exigência acima da média mesmo.
“Não aguento mais homens bobos e que só querem ficar comigo pra contar vantagem”. Em 2011, Eve ganhou o título de modelo profissional mais alta do planeta, conferido pelo Guinness Book, o livro dos recordes. Mas Eve não nasceu Erika. A modelo é trans. Seu nome verdadeiro é William Ervin.
Erika nunca gostou de revelar seu passado e segredo. Só em abril de 2014, exatamente há um ano, ela revelou, numa entrevista a uma emissora sueca TV3, que nasceu homem e fez a operação de mudança de sexo em 2004.
FONTE: R7

Nenhum comentário: