terça-feira, 28 de abril de 2015

“LUIZ ALMIR REPRESENTA A RECUPERAÇÃO DO PV APÓS O TSUNAMI MICARLA DE SOUSA”

O presidente de honra do PV, agitador ecológico, Rivaldo Fernandes, entende que a posse do vereador Luiz Almir no Partido Verde representa “a volta da legenda ao cenário político da capital”. Segundo ele, num passado próximo, o PV chegou a ser a segunda bancada de vereadores na capital do Estado, inclusive conquistando a Prefeitura de Natal, entretanto, “naufragou no tsunami ambiental-administrativo resultando no isolamento político da então prefeita Micarla de Sousa”. Para o agitador ecológico, faltou uma aliança política que fizesse de Natal uma cidade social e ambientalmente sustentável.

De acordo com Rivaldo Fernandes, a ascensão de Luiz Almir ao posto de presidente do Diretório do PV, significa também, a retomada de um perfil popular no comando da legenda na capital. O presidente de honra do PV destacou ainda o esforço que está sendo feito pelo presidente do Partido Verde no Estado objetivando reestruturar a legenda em todo o Rio Grande do Norte, preparando-se assim, para disputar o pleito do próximo ano com chances reais de eleger uma bancada expressiva de vereadores começando pela capital e projetando em todo o Estado.

Pré-candidato a vereador no município de Parnamirim, Rivaldo Fernandes diz que vai manter um entendimento com o potencial candidato a prefeito apoiado pelo prefeito Maurício Marques,o atual secretário de Obras, Naur Ferreira, objetivando a formalização de uma aliança para as eleições do próximo ano.
FONTE: JORNAL DE HOJE REPÓRTER DE POLÍTICA  JOAQUIM PINHEIRO

Nenhum comentário: