sexta-feira, 3 de abril de 2015

FILHO DE EX-PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS E MAIS TRÊS PESSOAS MORREM APÓS COLISÃO NA BR 427

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas em um acidente KM 36 da BR 427, próximo a cidade de Acari, região seridó do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal um dos veículos invadiu a faixa contrária provocando o desastre. O fato ocorreu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (3) em um trecho considerado de risco.
Pelas fotos, dois carros envolvidos: um pálio com placas de Natal e um chevrolet Agille, com placas de Carnaúba dos Dantas, que pegou fogo. Segundo informações repassadas pela polícia o impacto foi tão violento que um dos carros, onde estavam os quatro mortos, acabou incendiado. Viaturas do Corpo de Bombeiros e até a aeronave Potiguar 01 foram acionados para prestar socorro aos feridos, entre eles duas crianças. A maioria dos envolvidos no acidente foram conduzidos para o pronto socorro Clóvis Sarinho em Natal.
Um dos condutores era o jovem carnaubense de Nome João Henrique, 31 anos, filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Pantaleão Estevam de Medeiros, o Zeca Pantaleão.
Equipes da PRF realizam um levantamento no local do acidente para levantar mais informações, porém, os nomes dos mortos e feridos ainda não foram revelados. Os policiais rodoviários que estavam em um posto de fiscalização na Serra da Rajada chegaram ao local do fato em poucos minutos, mas nada puderam fazer diante da gravidade.
FONTE: COM INFORMAÇÃO DO PORTAL BO E FOCOELHO

Nenhum comentário: