sexta-feira, 24 de abril de 2015

Áries (21/3 a 20/4)
Logo cedo, evite desentendimentos com parente mais velho. Assuntos domésticos exigem atenção, mas não vale a pena se irritar. Depois, o astral melhora e pode até ganhar uma grana. Curtir o amor no seu cantinho aumenta a intimidade. Cor: azul.
Touro (21/4 a 20/5)
Mantenha os pés no chão e não seja tão otimista. Redobre a atenção com fofocas e esclareça qualquer assunto para evitar mal-entendidos. Depois, você estará mais confiante. Alguém que conheceu por acaso pode encantar. Cor: branco.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Aja com cautela logo cedo. Há sinal de perdas, inclusive financeiras. Melhor manter amizades e dinheiro separados. Depois, boas surpresas podem surgir e até trazer um dinheiro que não esperava. A dois, deixe a possessividade de lado. Cor: cinza.
Câncer (21/6 a 21/7)
Disputas ou diferenças com o par podem surgir. Não deixe que isso atrapalhe sua concentração, pois pode até interferir na carreira. Mostre seu lado doce e carinhoso com quem ama. Cor: laranja.
Leão (22/7 a 22/8)
Você precisa redobrar a atenção, pois há sinal de problemas no trabalho. Não se arrisque demais e mantenha os pés no chão. Se tem compromisso, não deixe a suspeita incomodar. Fortaleça a confiança. Cor: verde.
Virgem (23/8 a 22/9)
A manhã pode ser um pouco tumultuada. Não conte com a sorte e preste atenção às mudanças repentinas. Depois, vai se sentir mais confiante para correr atrás dos seus interesses. O romance ganha mais companheirismo. Cor: branco.
Libra (23/9 a 22/10)
Planos com a família podem não sair como esperava. Você vai se dedicar mais à carreira e a sua ambição trará boas mudanças. Mas também pode desagradar seu amor, ainda mais se deixar o romance de lado. Tente encontrar o equilíbrio. Cor: cinza.
Escorpião  (23/10 a 21/11)
Pode se arriscar um pouco mais em parceria ou tarefa feita em grupo. Esclareça qualquer mal-entendido, ainda mais se for com alguém que mora longe. Qualquer programa fora da rotina aumenta suas chances de encontrar alguém interessante. Cor: vermelho.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Há sinal de problema ou discussão em casa logo cedo. Não perca a cabeça e evite briga. Dificuldade e atrito com filhos ou um paquera também não estão descartados. Mas boas surpresas no trabalho podem abrir novas portas. Cor: verde.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
Tenha clareza ao seu expressar, pois mal-entendidos ou fofocas podem trazer problemas a um relacionamento, seja de trabalho ou amoroso. Paquera ou relação recente tem boas chances de se firmar. Mostre o que quer! Cor: amarelo.
Aquário (21/1 a 19/2)
Hoje, vale a pena redobrar a atenção com o seu dinheiro, pois gasto com a saúde ou problema no trabalho pode trazer prejuízo. A vida amorosa não tem grandes novidades, mas a família pode apreciar uma ajuda extra. Cor: amarelo.
Peixes (20/2 a 20/3)
Vale a pena correr atrás dos seus sonhos, mas não se arrisque demais. Gastos extras também precisam se manter sob controle. Em compensação, vai se expressar muito bem. Passeio ou viagem rápida, tem tudo para aquecer seu coração. Cor: amarelo.
FONTE: JOÃO BIDU

Nenhum comentário: