sábado, 7 de março de 2015

ROBINSON FARIA TEM ENCONTRO COM DEPUTADOS DE GOVERNO E OPOSIÇÃO

O governador Robinson Faria vai se reunir com deputados estaduais de todos os partidos com representação na Assembleia Legislativa. São eles: PMDB, PMN, PT do B, DEM, PROS, PDT, PT, PSB, PR, SDD e PSD, legenda do governador. “Será uma reunião para mantermos uma sintonia necessária objetivando o bom relacionamento e funcionamento dos dois Poderes”, adiantou o deputado Kelps Lima, do partido da Solidariedade, pré-candidato a prefeito de Natal nas eleições do próximo ano. Ele entende ainda, que encontro marcará início do diálogo que deve ser permanente para garantir melhor governabilidade.

De acordo com o deputado Gustavo Carvalho, do PROS, o encontro dos deputados com o governador Robinson Faria é salutar porque estabelece o início de um amplo entendimento em benefício do Rio Grande do Norte e também entre os dois Poderes, que são harmônicos e independentes. Os deputados citam o exemplo do governo Rosalba Ciarlini que foi bastante criticada porque durante toda sua gestão não dialogou com os integrantes do Poder Legislativo e em razão disso enfrentou algumas dificuldades para aprovar projetos importantes para o Estado. “Foi preciso muita negociação para aprovar projetos encaminhados por Rosalba Ciarlini”, disse um deputado.
Ainda segundo Gustavo Carvalho, o governador Robinson Faria deverá apresentar os resultados obtidos nos quase três meses da sua administração, além de reiterar o pedido de apoio a todos os deputados, independentemente de partido ou posição ideológica. Na oportunidade, o governador deverá anunciar oficialmente o nome do deputado Fernando Mineiro, do PT, como líder do governo na Assembleia.
FONTE.JORNAL.DE.HOJE. REPÓRTER DE POLÍTICA. JOAQUIM PINHEIRO

Nenhum comentário: