segunda-feira, 23 de março de 2015

PREVISÃO ASTROLÓGICAS CLIQUE NO LINK E VEJA SEU SIGNO

Áries (21/3 a 20/4)
Você tem boas chances de melhorar sua conta bancária, ainda mais se investir em um projeto antigo. Mas não acredite em negócios que parecem bons demais para ser verdade. Com o seu par, a segurança será importante. Cor: amarelo.
Touro (21/4 a 20/5)
Bom dia para correr atrás dos seus interesses. A confiança será a chave para o sucesso, inclusive no trabalho. Seu jeito sedutor fica mais evidente, o que pode fazer toda a diferença na paquera. Cor: cinza.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Nem todo mundo merece confiança. Pense duas vezes antes de falar sobre suas ideias ou seus planos se quiser se dar bem no serviço. Na paixão, deixe a desconfiança de lado e fortaleça a relação com sua cara-metade. Cor: rosa.
Câncer (21/6 a 21/7)
É hora de correr atrás dos seus sonhos, até daqueles que parecem impossíveis. Você sentirá sua esperança renovada e pode ir além dos seus limites. Valorize os pontos em comum com a sua cara-metade e ficarão mais próximos. Cor: rosa.
Leão (22/7 a 22/8)
Seu lado ambicioso fica mais forte e pode alcançar algo que desejava há tempos. Alguém em uma posição superior pode favorecer seus interesses. Converse com o seu amor e não tenha medo de assumir algo mais sério. Cor: creme.
Virgem (23/8 a 22/9)
A curiosidade e o seu desejo de aprender coisas novas estão em alta. Trabalhar em grupo será mais fácil se explorar seu bom- humor. Na paquera, quebre a rotina e não perca a chance de viver algo novo. Cor: roxo
Libra (23/9 a 22/10)
No trabalho, você não terá medo de tentar novos caminhos. Esse é um ótimo momento para encarar mudanças e romper um padrão. No romance, não perca a chance de mostrar seu lado mais selvagem na cama! Cor: bege.
Escorpião  (23/10 a 21/11)
O serviço vai correr melhor se tiver alguém em quem pode confiar. Uma parceria será a melhor maneira de vencer um concorrente. Se já encontrou sua cara-metade, converse para acertar as diferenças. Cor: cinza.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Disposição, energia e boa vontade não vão faltar na hora de encarar as tarefas. Pode até assumir mais serviço para dar uma ajuda a um colega, se for preciso. Na vida a dois, fará o que puder pelo seu amor. Cor: azul.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
Bom dia para priorizar as tarefas que mais gosta. Intercalar momentos de trabalho e diversão pode até aumentar sua produtividade e deixar o astral mais leve. Se tem compromisso, o diálogo e o bom-humor tornam a relação mais gostosa. Cor: azul.
Aquário (21/1 a 19/2)
Bom momento para resolver pendências antigas, seja no trabalho ou com a família. Assuntos de casa vão prender sua atenção e esse é um dia favorável para quem pensa em reforma ou construção. Um amor antigo pode ressurgir. Cor: laranja.
Peixes (20/2 a 20/3)
Sua habilidade com as palavras fica mais evidente: tire proveito disso no trabalho. Resolver assuntos fora do escritório ou lidar com a papelada também pode correr melhor do que esperava. Ao lado da sua alma gêmea, é hora de abrir seu coração. Cor: lilás.
FONTE: JOÃO BIDU

Nenhum comentário: