sexta-feira, 20 de março de 2015

NATAL TERÁ VOO DIRETO PARA BUENOS AIRES NO 2º SEMESTRE, DIZ CONSÓRCIO

O consórcio Inframérica anunciou que o Aeroporto Internacional Aluízio Alves terá um voo direto para a Argentina no segundo semestre deste ano. De acordo com o consórcio administrador do terminal, a companhia aérea Gol entregou nesta quarta-feira (18) o pedido para iniciar r a operação de voo semanal de Natal para Buenos Aires, Argentina. O documento será anlisado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Para o presidente presidente do consórcio Inframérica, Alysson Paolinelli, a proposta foi motivada pela anúncio da redução da alíquota de Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o querosene da aviação. A medida foi anunciada recentemente pelo governo do Rio Grande do Norte.

"Nosso otimismo em relação ao incentivo tributário do governo se reflete neste pedido da Gol. Este foi o primeiro passo para a ampliação da malha aérea em Natal e, consequentemente, o incremento de novos investimentos que garantam o desenvolvimento para o estado como um todo, não apenas para o aeroporto", disse o Paolinelli
O consórcio Inframérica é composto pelas empresas Infravix, controlada pelo Grupo Engevix, e Corporación América. Cada empresa detém participação de 50% no consórcio.

FONTE: DO G1 RN

Nenhum comentário: