segunda-feira, 9 de março de 2015

MAIS UMA MULHER FOI MORTA NO RIO GRANDE DO NORTE

Jéssica Dayane Ferreira Mendes, 18 anos, foi morta a tiros neste domingo.
Polícia registrou outros dois assassinatos na noite deste sábado.
Uma mulher foi morta a tiros na madrugada de domingo (8) dentro de um bar na zona Norte de Natal. Jéssica Dayane Ferreira Mendes, de 18 anos, foi executada no Bar 24 Horas, na rua Santa Luzia, bairro do Igapó. De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, os autores e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

Segundo a polícia, um homem que estava com Jéssica também foi baleado. Paulo Ricardo de Melo Silva foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, mas foi socorrido com vida. Ele está internado no hospital Santa Catarina, ana zona Norte da cidade.
Igapó
Também em Igapó, um outro homem ainda não identificado foi assassinado na noite deste sábado (7). De acordo com a polícia, a vítima saiu de uma lanchonete, foi perseguido e baleado em seguida. Os assassinos não foram identificados e fugiram.
Parnamirim
Na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, Reginaldo Cabral de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros quando saía de um bar. O crime foi registrado às 3h30. De acordo com testemunhas, o autor do crime foi um homem que conversava com Reginaldo na mesa do bar.
INFORMAÇÕES DO PORTAL G1/IMAGEM GENESIO PITANGA

Nenhum comentário: